Sobre o Blog

image1

Sejam bem vindas(os) ao meu blog LEI FEMININA que fiz com muita dedicação e carinho para vocês. Demorei um pouquinho para oficializar mas aqui estou, para compartilhar minha eterna paixão por  todo o universo feminino. A partir de agora esse será nosso espaço para  falar de unhas, maquiagem,  moda, tendências, textos, livros entre outros assuntos que nós mulheres adoramos.

Se tem um assunto que rende quando se é falado, é MULHER! Ahhh mulheres, o que seria de Adão se não fosse Eva não é mesmo?. Eu sou aquela que se encaixa no tipo de mulher que quando chega na quinta-feira eu digo que vou fazer um regime, mas espero chegar na segunda, porque no sábado ou domingo sempre vai ter pizza ou churrasco, e que ideia maluca a minha de pensar que se eu começar na segunda e terminar na sexta vai adiantar alguma coisa?!, mulher de lua total.

Sou daquelas que troca de batom umas 5 vezes pra saber qual é meu humor, é quase impossível  ficar deprimida quando estou com meus vidrinhos de esmaltes, fico atrasada mais não saio de casa sem pelo menos uma camada de máscara para cílios, o cabelo tem dia que está enrolado, tem dia que está liso e tem dia que nem dá pra definir o que é aquilo que está preso na minha cabeça. Quando tenho uma festa eu não tenho roupa nenhuma, tenho ciúmes 25 horas por dia do que eu amo, não largo o celular pra nada, sinto cólica mensalmente, TPM  também, ahhh dessa eu tenho história pra contar viu.

Moro em Jundiaí-SP , sou Assistente Farmacêutica, Estudante de Direito, Musicista, Artesã, tem dias que sou Cantora ( no banho é claro rsr), e tem dias que eu sou Escritora, e é dessa parte do dia que eu mais gosto, porque é quando eu coloco tudo pra fora e armazeno em alguma pasta do computador, e se o dia foi ruim ou se o dia foi bom, fica ao meu critério se eu quero excluir ou não, enfim, essa sou eu e metade do mundo todo.

Não que eu seja toda desorganizada, eu disse TODA desorganizada, mas as vezes eu tento conciliar as coisas, com várias versões de mim mesma. Sou uma pessoa muito feliz com tudo que tenho, e não que eu tenha ganhado o prêmio NOBEL, ou algum OSCAR, mas já sofri tanto que quando aparece a dificuldade mesmo, eu respiro fundo, sorrio, e sempre digo um ditado que não sei quem escreveu – “Se for para sofrer, vai ser linda, maquiada , com um sorriso no rosto e em cima de um salto”  Diria que o nome disso é personalidade, ou talvez, a Lei da vida ou nada mais que, Lei Feminina.

Mil beijos. Rachel France

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s