Visto por último

  1. WhatsApp

    É nesse momento em que a decisão mais madura de todo esse drama foi tomada garota, você sabe que precisa ser melhor do que isso então continua;

  2. Ajustes

    Já está mais que na hora de você ajustar essa tua vida, esse teu coração, e essa tua mania de sofrer por quem te ignora, a cada minuto;

  3. Conta

    Não que você queira se esconder do mundo, mas as vezes é preciso se esconder de brechas que nosso contato visual com as coisas transparecem aos nossos sentimentos.

  4. Visto por último

    Bom, agora você tem o poder de decidir. Mas eu falo sério, é ver por último aqui, pessoalmente, e na sua mente também, sempre dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente.

( ) Todos

( ) Apenas contatos

(X) Ninguém

Se você não compartilhar seu Visto por último, você não poderá ver o Visto por último de outras pessoas.

Isso aconteceu comigo. Lembro-me bem quando minha amiga Ana Gabriela me falava pra eu parar com aquela mania de espiar o celular de 5 em 5 minutos para ficar vendo a pessoa ter falado comigo as 9 a.m. da manhã e estar online o tempo todo ou ter Visto por último a alguns instantes por volta das 22 p.m., aquilo me martirizava, que idiotice.

Sabe, eu segui esses mesmo passos, numa tentativa de me esconder daquilo, me livrar daquela angustia, brigas e choros pela noite, e aqui estou eu, rindo de tudo , escrevendo poemas com sentimentos ruins causados a mim em dias nublados aos meus olhos, porém incríveis como só a primavera, chuvosos aos meus ouvidos, mas perfeito ao som de beija-flor  no verão, de noites frias sem sentido, mas impecáveis como só no outono se sente, e hoje  eu sei que inverno é inverno como tudo o que ele tem de bom a trazer.

Não é um bloqueio no visto por último que faz você ser uma pessoa mais forte, mas sim sua atitude de saber que o que te faz bem é o que te convém e não o que contem, eu digo contem no sentido de seu psicológico interligar seu coração no que você está imaginando, quando as vezes nem acontecendo nada está.

Então veja pela última vez essa situação, aprofunde-se em felicidade, mergulhe em alegria, escorregue em sorrisos, e espalhe amor, porque é disso que você precisa, e é disso que o mundo precisa, desligue o celular, olhe para o céu, o tempo é bem mais bonito quando se passa admirando de perto, afinal dizem que o mundo gira não é mesmo, e sempre digo um ditado que quem tem medo de roda-gigante não vê o melhor do parque, você nunca sabe quando vai ser o seu Visto por último, então simplesmente viva e deixa o horário com o Senhor do tempo.

 

Deixe um comentário

