Causou Lesão Corporal pelo emocional

Você não acha que já está bom? Já bateu suficiente nesse meu coração, deixou marcas nos meus sonhos, meus planos, meus pensamentos, e ainda sinto doer os beijos que você roubou, e fez de gosto me deixar totalmente machucada. Você sabe o quando é difícil, quando a alma tenta carregar cada caquinho que você deixou de mim, nessa amargura, sabe quão grave isso é? Claro que não, pois não foi você que ficou por mais de 30 dias chorando com os olhos roxos, sem comer correndo perigo de vida, totalmente debilitado sem sentido algum. Aliás, você nunca soube de nada em relação a mim, nem ao menos se interessou em saber. Você desnudou meus sentimentos e me despiu de todo e qualquer amor próprio. É UMA CAUSA INCURÁVEL, oferecer a alguém o que não tenho nem para mim mesma, me cobri apenas com a ilusão e a esperança que você me dava quando voltava outra vez. Você abusou de tudo o que eu te dei, e se recusou de me dar um pouco do que havia dentro de você. Eu não queria ilusões ou lesões, eu queria amor.


Não, eu não fiz nada contra ti. Você que caiu sozinha, me deu seus sonhos, seus planos, seus carinhos, seus beijos, seus pensamentos, você — sem perguntar se eu queria. Eu só quero que você pare de me culpar por suas dores, por sua decepção, por suas desilusões. Nunca quis te destruir, deixar-te em “caquinhos”. Você me encaixou em seus vazios impreenchíveis e depois se sentiu incompleta quando eu parti. Como você pôde deixar alguém te destruir dessa forma?,você mesma fez isso com você, entenda! Não faça mais isso, moça. Você já é completa. Essa ideia de que alguém nos completa é coisa de filme. Ou então todos vivemos pela metade? Os seus vazios fazem parte de você e nada nem ninguém pode preenchê-los, entenda, aceite, não me culpe. Precisamos desses espaços vazios em nós para não nos sufocarmos. Eu sempre soube muito de ti, tanto a ponto de te deixar. Por isso entenda que lesão ocasionada por si mesmo é caso impossível de acusação.  Vista-se, moça, e não tire mais a roupa — nem seu amor próprio — para qualquer um. E não saia por aí atirando a primeira pedra, já que também é passível de erros, atire a primeira flor. Você teve de mim a reserva de amor que guardo para as outras pessoas. O resto é meu.

Rachel France

2 comentários sobre “Causou Lesão Corporal pelo emocional

Deixe um comentário

