Já passou da hora de você ir

Acho bem fofo, essas suas mensagens intermináveis destinadas a mim, e também acho uma gracinha a maneira como você fala de mim para seus amigos, e como eles insistem em que você fale comigo, porque na verdade eles não sabiam quem eu era, mas agora eles sabem quem eu sou, mas sua vez passou amor.

Mas deixa eu te impedir agora, porque você sabe que eu trabalho com alta voltagem e sério, não estou afim de humilhar ninguém, então antes que saia alguma merda dessa boca, minha resposta é não, para o meu telefone, para o meu e-mail, para minha caixa de correio, para sua presença , para você entrar no meu coração e simplesmente não para essa conversinha puxada sem qualquer oração, verso, nexo, verbo, substantivo, vindos do coração.

Eu deveria entrar com uma ação de danos morais e estéticos contra você , por todo prejuízo que causou ao meu coração , por que antes de te conhecer eu era linda, tinha um cabelo cheio de vida, umas unhas perfeitas e fortes, uma pele sem um imperfeição, e pior, nenhuma celulite, agora? bom, tenho até estria se você quer saber, de tanto refrigerante e porcarias que comi com a intenção de ter algum prazer no meio daquela turbulência de sentimentos.

E você ainda acha que eu vou acreditar em alguma palavra sequer?, tipo, você falar que sou linda, que não me pareço com mais nenhuma, que sou atenciosa, carinhosa, e blá, blá, blá , ah me poupe.

Eu não acho que é errado brincar com o coração dos outros, ou até mesmo estraçalhar esse coração em pedaços, deixá-lo cheio de mágoa e dor. e também não acho errado você ir se divertir e me deixar sozinha com um pote de sorvete chorando por você, também não acho errado você ser o responsável por encher meu rosto de olheiras e espinhas, eu não acho . Eu tenho certeza.

Então já passou da hora de você ir embora, porque eu estou linda, cuidando de mim, te deixando de boca aberta mesmo, e se você continuar eu vou morder meus lábios nas fotos e rir como como ninguém dessa sua vontade de amar o que você perdeu.

2 comentários sobre “Já passou da hora de você ir

Deixe um comentário

