Ah se eu pudesse voltar atrás

Até hoje sempre que eu vejo alguém interpretando a vítima eu já fico imaginando a pessoa bancando o “Gerald Thomas” da situação, sentado em alguma cadeira dizendo ” mais drama, por favor”.Sei que algumas vezes eu exagero, mas é que um passarinho me contou que você me procurou, mas não me encontrou, então lá vamos nós colocar a comédia na na sua peça de drama.

Você fez eu tomar um tombo bem feio, e com “a cara no chão”, isso não foi fisicamente, mas emocionalmente, o que é pior, porque quando a gente cai , logo nos levantamos, ou alguém nos ajuda pelo braço e o fluxo continua, mas emocionalmente, o jogo é diferente, porém tem uma semelhança como por exemplo de alguém vê-lo caído e mesmo sendo uma “pessoa boa” não te ajudar a levantar, isso mata totalmente.

Sabe que eu guardo segredos que nem eu mesma gostaria de saber, e isso impede que as pessoas vejam o meu grito aqui de dentro, grito de socorro, de ajuda para o meu coração, e eu não entendo o porque você ainda se importou de vir, você nunca se importou até eu não estar mais aqui, e se algum dia você se importou, como eu iria saber se você nunca demonstrou?, sério, eu ainda não aprendi a ler pensamentos.

Eu tenho esse problema sabe de medo de perder quem não tenho, de se desprender de quem não se importa e sinto que solidão é um bom lugar para visitar uma vez e outra, mas um lugar terrível para moradia, e eu estava “recepcionada” nessa casa quando estava com você. Mas medo sempre surge de não saber, do que agente desconhece do que a gente ignora. O medo é a extrema ignorância em um momento muito agudo, tipo quando eu cai no meio de uma multidão de sentimentos que eu sentia por você, sem ninguém pra e puxar pelo braço e dizer “vamos lá garota, tem muito pela frente ainda”.

Mas quando você percebe que alguém já ajudou a pessoa que estava ali caída no chão a levantar, enquanto você ria e se divertia achando que seria só mais uma do meu papel nessa peça de teatro que era nosso “relacionamento” , você volta sem graça arrependido, com o rabo entre as pernas.

E nessa hora percebemos que é mais fácil colocar comedia no drama dos outros e então você pensa:

-Ah se eu pudesse voltar atras!

Mas não da! então vá para a próxima pagina, pois o assunto é justamente a importância de ir enfrente, vire a pagina, escreve uma nova história, vai ser feliz meu amor, seja  diretor da peça da sua vida, talvez quem sabe ache outra parceira pra você ter um final feliz.

Deixe um comentário

