Oi salafrário

! VOCÊ POSSUI UMA NOVA MENSAGEM.

SALAFRÁRIO : Oi
Você: Olá
SALAFRÁRIO: Como você está?
Você: Quer saber mesmo?

Estou óóóóóótima, mais linda, magéerrima, superada e maravilhosa! Mesmo depois de tudo o que você me fez passar, totalmente humilhada, quebrada, como um caco.

Dos sofrimentos daquelas noites em claro, que não dormi olhando as estrelas pela janela deitada na minha cama, totalmente descabelada abarrotada de dor e tristeza, meu Deus que desilusão.

Daquela minha máscara de cílios borrada pelo meu rosto, por conta daquelas lágrimas salgadas que eu derramei por você, enquanto você se divertia e nem lembrava que eu existia com algum tipo daquele que você considera “um muherão”. Você lá sabe quanto eu gasto em rímel por mês querido?, não tinha esse direito.

Das humilhações que me fez passar perante a família, os amigos, que eu tenho, porque os que você tem eu nunca os conheci por pura lógica da sua parte de não “misturar as coisas” , alias , acho que você sempre teve um mapa com xizinhos indicando onde mais te agrada estar.

Falando nisso, não podemos esquecer dos galhos enormes que você me presenteou, com aquelas vacas vagabundas,que você brilhantemente possui em cada cidade que você anda, com essa sua cara de cachorro abandonado. Tendo em vista minha cara de “princesinha ingenua” que ainda você não tinha para a coleção.

E também de  perder uns 5 quilos por causa de você, como se você fosse algum alimento para eu viver. Fala sério, você nunca iria se comparar a uma travessa de lasanha, ou até mesmo um pão com ovo frito queimado amassado.

E por fim , ter perdido a oportunidade de ter ficado com outra pessoa, por má escolha de permitir a mim mesma um traste como você, totalmente hipnotizada por aqueles seu olhos .

Mas, ESTOU MUITO FELIZ AGORA, isso mesmo, estou completamente feliz por ter me livrado de um bundão, idiota e safado salafrário como você.

Sabe o que é,estou ocupada investindo meu tempo em quem é recíproco de corpo e alma. Você é livre para ficar ou para partir, só não fica aí na porta indeciso atrapalhando a porra do fluxo, a vida segue, decida-se se você vai ou fica porque tô sem tempo pra indecisões!.

Beijos carinhosos.

PS:espero que não precise de “Rivotril” pra dormir.

 

 

Deixe um comentário

