E os olhos então fecharam

De vez em quando eu não entendo, porque eu achava que tinha todo o tempo do mundo para ainda te ver, e te dar um beijo de “fique bem, eu estou aqui”, ou para vê-la por algum tempo, só um pouco mais pelo menos.

Me prendi em minha própria vida, trabalho, estudos, responsabilidades e até a preguiça de me esforçar a ir até você, eu estava tão perto, e não vi a dor que você tinha escondida por trás daquele sorriso. Eu sei que você não está aqui comigo, não vai estar, poderia estar, teria que estar, tudo bem.

Eu bem queria saber como voltar no tempo, pois assim eu poderia estar do seu lado, eu queria ter feito só mais um pouco, semana que vem seria seu aniversário, pensei em aprontar com você e levar aquela porção de salame com limão só pra te fazer vontade lá no hospital, iríamos rir, eram só 24 horas para eu ir te ver ou ao menos sentir sua respiração nos meus dedos, bobagem. Deus tomou sua vida com a batalha finalmente ganha, e Ele disse acabou, está finalmente acabado minha serva.

Em muitos momentos nas nossas vidas, deixamos algumas coisas acontecerem, e eu não entendi isso, não quando as coisas certas estavam defronte aos nossos olhos, imaginando que eles estariam sempre ali. Mas o pouco que fiz foi por amor.

Uma mulher amada por muitos, com uma fé que não podia ser abalada, com medo nenhum de arriscar ou até mesmo viver. Imagino uma luz extremamente forte em sua direção, te chamando para uma vida sem dor, um tanto distante daqui, sem telefone, correio, wi-fi ou fax, mas com apenas uma mensagem de paz aos nossos corações quando o vento bate no rosto, leve, delicado, e segue outros rumos exagerado, escandaloso, bem como você.

E seus olhos então se fecharam, e os meus ? bom, apenas vazam, como uma forma de amenizar essa saudade que eu vou ter pelo resto da minha vida por você porque a morte não coloca fim no amor, Eu te amo.

Fica em Paz vó,

Terezinha Feraz Lopes Vieira

( 16-02-1943 \ 10-02-2016)

Sua a Neta – Raquel Elaíze de França

 

 

 

Deixe um comentário

