O amor vem para os distraídos

Não sei quais são os anticorpos que agem quando a doença é do coração, mas acredita em mim, de alguma forma teu corpo expulsa o que tá te fazendo malprincipalmente se for um amor de primeiro nome “Mor” e sobrenome “Ninho”. Tenho certeza que você vai chorar igual uma descabelada achando que sua vida acabou e você vai morrer de tanta angustia e dor dentro desse tórax.
Principalmente se for um amor do tipo mão única, que vai e não volta porque não tem reciprocidade, e na hora que você cair na real, vai compreender a importância do amor próprio na sua vida, e vai saber que era “só mais um”,  da lista que muitos outros ainda vão trombar no seu sorriso , e você vai sofrer mais uma vez e chorar mais umas três noites, até perceber que a conta do mais é baseada entre você+ele=3 [Esposa+Pai=Filho].
Então esse cara por quem você está se lamentando agora, ouvindo provavelmente Jorge e Mateus ou Adelle ( que é pra você ficar pior do que você já está) é só mais um desses babacas de ego inflado que acham que sem eles nós não somos ninguém, mas sem eles nós somos nós, afinal nascemos sozinhos e morremos sozinhos, então qual a lógica de eu ter uma mula dessa empacada no meu caminho?.
Acontece que o tempo vai passando e a rotina vai tomando conta do dia a dia do relacionamento. E aquela pessoa que quando você encontrava, falava por telefone ou só de pensar, já fazia você soltar um sonoro e profundo suspiro: “Ahhh”.. Agora não faz mais e quando aparece  na sua frente, em vez de “Ahhh”.. o seu suspiro é um sonoro “Afff”.

A paixão acabou? Pode ser. Essa pessoa agora tem defeitos? Muitos. A pessoa é a mesma. Sua forma de olhar pra ela é que é outra. Vocês caminharam do Ahh ao Aff, , como acontece com muitos casais.

E uma hora você percebe isso e se cansa de ter de mendigar atenção e carinho de alguém que você nunca precisou para ser essa pessoa incrível que você é. Você cansa de estar sempre disponível pra alguém que vive com o status ocupado, desativado, offline quando o assunto é você, e cansa de correr atrás de quem só consegue fugir de tudo o que pareça ser de verdade. Ele tem pouco pra dar, e não espere ao menos o pouco de quem não pode te dar nada, absolutamente nada, além dessas noites sem dormir, e você acha que isso te deixa bonita?, olhe no espelho e você vai saber a resposta.
Ele é só mais um, pode crer no que estou te dizendo, ja passamos por isso , eu digo no plural porque sei que não só eu como quase toda as mulheres desse mundo ja passaram , e sim, ele é só mais um e em breve vai ser só uma história deletada, um amor que deu errado. E então você vai saber que na verdade não era amor era a paixão que talvez foi inventada mesmo para passar, e só exista para nos permitir a perfeição no outro, por um curto período. Porém, tempo suficiente para construir de uma maneira consciente, uma chance de fazer o amor acontecer. Vai ser só um capítulo da sua biografia de romances cujo você não devia ter perdido tanto tempo, e o tempo é algo que não se perde porque só ele é capaz de entender um grande amor .
Enfim, Igual você, ah  mulher, igual você não tem e ele vai se arrepender por ter te perdido. O amor é frágil, e as vezes a gente se descuida dele e a gente vai levando e fazendo o que pode e fica torcendo pra que essa coisinha frágil sobreviva contra todos os infortuno. Afinal como Isabela Freitas diz, o amor vem para os distraídos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s