Estou ocupada de mais pra você

Já é 3 da manhã e tem setenta e sete mensagens suas no WhatsApp, e uma preguiça imensa de ao mínimo atender essas suas ligações que não param de chegar. Eu até poderia me dar ao trabalho de deslizar o dedo na tela do Iphone, mas sabe como que é quando me canso, e estou tão cansada que sinceramente, esse som esta entrando por um lado e saindo por outro. Não ache estranho, é a mesma sensação que você tinha quando eu falava que te amava.

Sabe, não é que eu desisti de você, eu apenas me cansei de você. Cansei de ser sua segunda opção, quando sua primeira não te dava a menor importância e você expressava isso no status do WhatsApp pra que eu visse o quão derretido, apaixonado, e com saudades estava dela. Então resolvi resolver as coisas, e te dei a liberdade de ir atrás dela. De primeiro momento você até gostou da ideia, mas depois dessa noite, tenho certeza que a ideia não foi tão boa pra você assim.

Cara, me permita dizer o quão idiota você é. Ate parece que você nunca ouviu que “a gente só da valor quando perde“. Não adianta mais correr atrás, me ligar, encher minha caixa de mensagens, e-mails, chamadas , porque eu não vou te responder, sou sincera em dizer que você ainda esta no meu coração , mas essas ultimas semanas foram terríveis sem você, e isso foi bom pra tirar meus pensamentos de você e focar em mim, nos meu estudos, na minha família, nas minhas coisas.

Essa sua ladainha não vai dar certo dessa vez querido, porque você me abriu os olhos, e eu me acho bem mais bonita de olhos abertos, cabeça no lugar e pés no chão. Eu te ligava e você rejeitava minha chamada, falava com você no Whats e você nem se quer visualizava, e eu via que você estava online, ate baixei aquele App que visualiza quando você entra e quando você sai, que tolice a minha, de achar que a melhor forma de chamar sua atenção era te dar carinho, respeito, e um pouco de amor não correspondido, e te vendo ligar dessa forma, vejo que na verdade a melhor forma de chamar atenção de uma pessoa, é não dar atenção a ela.

Me lembro quando você dizia que eu era seu amor, argh , que ódio da sua ironia, como pode ousar falar palavras tão vazias sobre as quais nada significavam ou importavam pra você?, amor é uma palavra, um sentimento, uma emoção da vida, não deve ser usado em vão.

Fico feliz de Deus ter me tirado desse calabouço que era você na minha vida. Mas felizmente hoje não posso e nem quero te atender, porque estou ocupada de mais escrevendo poemas sobre você, com aquela lingerie que você amava, olhando as estrelas , nessa madrugada fria, que eu espero que esteja pra você.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s